Programação

Todas as quartas das 19h às 20h30

Local

Centro Budista Kadampa Jangchub Ling

Rua Jacques Félix, 214 - Centro - Taubaté Ver mapa

Valores

Atividade gratuita – Todos são bem-vindos!

Info

Joia-Coração inclui duas práticas reveladas pelo Buda da Sabedoria Manjushri.

A primeira é um Guru-Ioga especial, no qual visualizamos nosso Guia Espiritual como Je Tsongkhapa, que, por sua vez, é uma manifestação de Manjushri. Confiando nessa prática, podemos purificar negatividades, acumular mérito e receber bênçãos. Desse modo, iremos naturalmente concluir todas as realizações das etapas do caminho de Sutra e de Tantra e, em particular, alcançaremos uma sabedoria de Dharma muito especial.

A segunda prática é um método para confiar no Protetor do Dharma Dorje Shugden. Por meio dela, podemos superar obstáculos à nossa prática e criar as condições favoráveis para que possamos nutrir e aumentar nossas realizações de Dharma. Se confiarmos no Protetor do Dharma Dorje Shugden com sinceridade, nossa fé em Je Tsongkhapa naturalmente irá aumentar e obteremos, facilmente, experiência do puro Budadharma transmitido diretamente a Je Tsongkhapa pelo Buda da Sabedoria Manjushri.

Essas duas práticas são a verdadeira essência da Nova Tradição Kadampa do Budismo Mahayana. Se a praticarmos, sincera e regularmente, faremos uma rica colheita de puras realizações de Dharma e, por fim, experienciaremos a suprema alegria da plena iluminação.

Todos são bem-vindos!


Livreto de preces

Mais informações

Recitar preces é um método especial para gerar estados mentais positivos e pode ser usado como base para uma meditação bem-sucedida em qualquer uma das etapas do nosso caminho espiritual. As preces são pensamentos puros direcionados para alcançar objetivos específicos, muitas vezes expressados através de recitação verbal ou mental.

Mais informações sobre as preces, dúvidas e outros assuntos entre em contato conosco
<!–

–>