Programação

Às 15h sábado ou domingo - consultar calendário

Local

Centro Budista Kadampa Jangchub Ling

Rua Jacques Félix, 214 - Centro - Taubaté Ver mapa

Valores

Atividade gratuita – Todos são bem-vindos!

Info

Dorje Shugden sempre ajuda, guia e protege os praticantes puros e fiéis, por meio de lhes conceder bênçãos, satisfazer seus desejos e de lhes proporcionar sucesso em todas as suas atividades virtuosas.

Esta prece é chamada “Kangso” em tibetano, que significa “Ritual de Restauração e Satisfação”. O Kangso costuma ser praticado mensalmente nos centros de Dharma para satisfazer nosso compromisso-coração de confiar sinceramente no Protetor do Dharma Dorje Shugden, considerando-o inseparável de nosso Guia Espiritual e de Buda; para praticar Lamrim, Lojong e Mahamudra; e para restaurar qualquer quebra ou degeneração dos nossos compromissos.

Também estão incluídos o Louvor a Manjushri, o Guru-Ioga de Je Tsongkhapa, a prática de autogeração como Heruka e o ritual para satisfazer e restaurar nossos compromissos com outros Protetores do Dharma.

Todos são bem-vindos!


Livreto de preces

Mais informações

Recitar preces é um método especial para gerar estados mentais positivos e pode ser usado como base para uma meditação bem-sucedida em qualquer uma das etapas do nosso caminho espiritual. As preces são pensamentos puros direcionados para alcançar objetivos específicos, muitas vezes expressados através de recitação verbal ou mental.

Mais informações sobre as preces, dúvidas e outros assuntos entre em contato conosco
<!–

–>