Programação

Segundas das 19h às 20h15

 

Local

Centro Budista Kadampa Jangchub Ling

Rua Jacques Félix, 214 - Centro - Taubaté
Ver mapa

Valores

R$ 25,00 por aula

Acesso livre para Amigo Protetor e descontos Amigo Coração
Inscrição no local ou antecipado via WhatsApp
Pagamento em dinheiro, pix, cartão de crédito ou débito

Info

O Mahamudra é a verdadeira essência dos ensinamentos de Buda. Por integrar, em nossa vida diária, os insights obtidos pela meditação no Mahamudra, experienciamos estados mentais cada vez mais pacíficos e sutis. Ao utilizar nossa mente sutil para meditar na vacuidade - o modo como as coisas realmente existem - alcançaremos rapidamente o estado da plena iluminação, o verdadeiro sentido da vida humana.

Essas aulas serão baseadas na apresentação de Geshe Kelsang Gyatso, que, por experiência própria, nos guia por todas as etapas da meditação tântrica no Mahamudra. Essas meditações utilizam a nossa imaginação como uma poderosa ferramenta para transformar nossa mente e, assim, experienciamos paz interior e felicidade.

*Esses ensinamentos são direcionados àqueles que já receberam, ou que desejam receber em um futuro próximo, as iniciações do Tantra Ioga Supremo de Heruka e Vajrayogini no Festival Internacional Kadampa que acontecerá no Brasil.

Saiba mais: https://kadampafestivals.org/pt-br/outono

Todos são bem-vindos!

com

Kelsang Delam

Sobre a professora

Mais informações

Quem pode participar? As aulas destinam-se aos residentes da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte e os que não possuem Centros Kadampa em sua cidade. Se não for o seu caso, por favor, procure o Centro mais próximo de sua região.

O Centro Budista Kadampa de Taubaté é uma instituição sem fins lucrativos, mantida por voluntários. Os valores arrecadados são destinados à manutenção do Centro e disseminação da fé budista. O excedente é destinado ao Projeto Internacional de Templos.

Mais informações sobre o formato das aulas, pagamento, dúvidas e outros assuntos entre em contato conosco
<!–

–>